sábado, 3 de maio de 2014

Ascensão Espiritual: Reformulação no Sistema de Pets

Ascensão Espiritual: Reformulação no Sistema de Pets

  O lançamento da expansão Ascensão Espiritual também traz reformulações no sistema de pets das Feiticeiras. Essa novidade começou a ser anunciada logo após o lançamento da expansão Ascensão da Dinastia.

  Com o novo sistema, os pets passarão a ser afetados pelos Status da Feiticeira - assim como acontece nos Summons dos Místicos. 
Os Status são: Ataque, Defesa Mágica/Física, HP, Nível de Ataque e Nível de Defesa - que se encontram, em ordem, abaixo na evolução da Fênix e do Hércules.

  O valor de cada status a ser herdado da Feiticeira é baseado em um "Coeficiente de Herança" que é diferente para cada pet. Esse coeficiente se baseia nos equipamentos da Feiticeira.

  Quando ocorrer o lançamento da expansão, os valores dos coeficientes serão aleatórios, mas os valores máximos sempre serão os mesmos para aquele pet. Os jogadores poderão, através do treinamento, atingir o valor máximo em todos os coeficientes.


Treinando seu Pet

  Na interface "Jaula de Mascote", clique no ícone da cabeça do pet em vermelho para ir até a interface de treinamento.


  Somente pets de nível igual ou superior a 100 podem começar o treinamento. É necessário usar  Feral Soul Stars, material obtido no novo evento diário,  para evoluir o pet e dar início ao sistema de treinamento. Existem 3 modos diferentes de usar o material:

1º - 140  Feral Soul Stars 
2º -  75  Feral Soul Stars + 20  Pedras do Céu e da Terra 
3º - 20  Feral Soul Stars + 90  Pedras do Céu e da Terra 

  Com os materiais necessários, clique em "Evolução" e o milagre começará:
ペット進化過程

  Também usando o material obtido no evento  + Pedras do Céu e da Terra , as Feiticeiras poderão mudar o humor do pet, seus atributos, aumentar o coeficiente de herança, evoluir a habilidade exclusiva.
  São cerca de 30 humores diferentes, cada qual com duas habilidades. Os pets terão as quatro habilidades normais (já existentes) + 2 novas habilidades obtidas com o humor + 1 habilidade exclusiva.
O número de habilidades poderá ser maior em alguns pets do que em outros. As habilidades exclusivas que alguns poderão ter, não poderão ser aprendidas por outros.
 
  Para mudar o humor clique no botão "Treinamento de Humor". Uma nova interface mostrará o atual humor e o próximo a ser treinado com suas respectivas habilidades. Você poderá aceitar ou não. 
Lembre-se que aceitando ou não, haverá gastos de materiais.
  E para aumentar os Coeficientes, clique em "Remodelar". Também haverá gastos aceitando ou não as mudanças.
     Neste novo sistema, o up dos pets será melhorado. O pet poderá ganhar EXP pela alimentação e treinamento. A EXP adquirida ao matar monstros será aumentada.

  Para deixá-lo sem fôlego, um novo evento estará disponível diariamente dás 8h às 23h30min e concederá novas e raras habilidades para seus pets.
Somente Feiticeiras de nível igual ou superior a 100 poderão entrar e somente uma vez por dia.
As recompensas serão baseadas no desempenho do jogador que dependerá do uso do pet e suas habilidades.





  E para fechar com chave de ouro, a aparência de diversos pets será reformulada ao evoluir seu pet no nível 100.

Fênix

Fung Wing Tianxiang (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 1,1 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)

Causa dano de fogo com base em 165% do poder de ataque.

Causa dano triplo no ar.

Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 75%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 90%
Nível de Defesa: 60%

Hércules
Full Metal Jacket (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 1,4 segundo(s)
Espera: 15,0 segundo(s)

Ataca todos os alvos em um linha reta de 10 metros causando dano físico 
e aumentando a ameaça. Reduz o dano recebido em 15% durante 15 segundos.

Efeito de redução de danos pode ser sobreposto.


Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 65%
Defesa Física e Mágica: 35%
HP: 40%
Nível de Ataque: 80%
Nível de Defesa: 100%


Vespão Pequeno/Vespa Pequena/Abelha Pequena
Sting (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 2,0 segundo(s)

Causa dano de madeira equivalente a 100% do poder de ataque e reduz a 
velocidade de voo do alvo em 50% durante 8 segundos.

Causa dano triplo no ar.

Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 75%
Defesa Física e Mágica: 25%
HP: 20%
Nível de Ataque: 60%
Nível de Defesa: 10%

Rastante de Pedra de Gelo
Ice Stone Armor (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 0,1 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)

Aumenta o nível de defesa em 20 pontos.


Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança:
Ataque: 25%
Defesa Física e Mágica: 30%
HP: 30%
Nível de Ataque: 20%
Nível de Defesa: 60%

Cristal das Cavernas/Guarda de Lava


Rise from the ashes (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 90,0 segundo(s)

Recupera 70% do HP e aumenta o nível de defesa para 200 pontos durante 6 segundos.

Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 25%
Defesa Física e Mágica: 35%
HP: 30%
Nível de Ataque: 20%
Nível de Defesa: 60%


Urso de Batalha/Urso Polar

Toot (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)

Probabilidade de 70% de stunar o alvo durante 2 segundos.

Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 25%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%

Presa Sombria
Shadow Sprint (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 0,1 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)

Por 10 segundos a velocidade de movimento do pet aumentará 
ao máximo (15m/s) e a esquiva aumentará em 400%.

Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 80%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%


Porco Voador


Flying the Lace assault (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 15,0 segundo(s)

Empurra o alvo em 10 metros para trás. Eficaz em jogadores.

Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 65%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 25%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%


Filhote de Rã

Cripple (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)

A velocidade de ataque, de movimento e de conjuração do alvo
é reduzida em 50% durante 8 segundos.


Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%


Escorpião Venenoso/Escorpião Malhado/Filhote de Escorpião

Weak Toxin (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Alcance: 12 metros
Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)

Caus dano físico básico em todos os inimigos dentro de 10 metros e reduz o poder
de ataque mágico e físico dos alvos em 50% durante 4 segundos.
Com o efeito passado, os alvos receberão dano igual a 200% do ataque físico básico.


Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 65%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%


Filhote Mágico

Faithful Dog (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)

Não pode ser selecionado como alvo durante 4 segundos.

Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%


Filhote de Derjan Antigo
Bonescythe (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 15,0 segundo(s)

Causa dano no alvo de 150% do poder de ataque físico.
Dano adicional em monstros de 300% do poder de ataque.


Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%


Cacto Venenoso

Rapid Fire (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 0,1 segundo(s)
Espera: 20,0 segundo(s)

Aumenta a velocidade de ataque em 100% durante 8 segundos.

Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 60%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%


Caçador de Almas

Night (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 20,0 segundo(s)

Não pode ser selecionado por jogadores, por %d segundos.
(Sem informações sobre em que essa porcentagem se baseia).


Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 70%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 20%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%


Peixe-Dragão Azul/Guarda-Dragão Azul

Tsunami (Habilidade exclusiva de Nível 100) 

Conjuração: 0,4 segundo(s)
Duração: 0,6 segundo(s)
Espera: 15,0 segundo(s)

Causa dano de água equivalente a 650% do ataque físico básico.

Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 75%
Defesa Física e Mágica: 20%
HP: 45%
Nível de Ataque: 50%
Nível de Defesa: 50%


Novos pets lendários
  Novos pets de batalha serão adicionados à Loja do Jogo e serão mais caros que a Fênix e o Hércules, pois será necessário 10.000 itens para a obtenção dos novos lendários.

Clique para ampliar
Os ovos não são negociáveis, não dropam com a morte e não podem ser removidos da incubadora.

 


PWI, free MMORPG, free game, game pet

Icicles
Alcance: 27 metros
Conjuração: 0,5 segundo(s)
Duração: 1,0 segundo(s)
Espera: 2,0 segundo(s)
Causa dano de água equivalente a 200% do poder de ataque básico.
Em monstros causa dano adicional de água equivalente a 200% do ataque básico.


Deciduos Fly
Alcance: 27 metros
Conjuração: 1,0 segundo(s)
Duração: 1,5 segundo(s)
Espera: 6,0 segundo(s)
Ataca todos os inimigos em um raio de 10 metros, causando dano de madeira 
equivalente a 200% do ataque básico. Em monstros causa danos adicionais 
de madeira equivalente a 400% do ataque básico.


Fingers Off Yue
Alcance: 27 metros
Conjuração: 1,0 segundo(s)
Duração: 1,5 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)
Ataca todos os inimigos em um raio de 10 metros, causando dano físico equivalente 
a 200% do poder de ataque básico e paralisa os alvos por 3 segundos.


Spiritual Ruin (Habilidade exclusiva de Nível 100) 
Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 0,1 segundo(s)
Espera: 10,0 segundo(s)

Aumenta o dano sobre monstros em 80% e o HP Máximo em 30%.

Efeito de aumento de dano pode ser sobreposto.

Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 40%
Defesa Física e Mágica: 20% 
HP: 20% 
Nível de Ataque: 100% 
Nível de Defesa: 60%

PWI, free MMORPG, free game, game pet
Swept Luwe
Conjuração: 0,2 segundo(s)
Duração: 2,5 segundo(s)
Espera: 15,0 segundo(s)
Causa dano físico equivalente a 300% do poder de ataque básico
e aumenta o ataque físico em 30% por 10 minutos.


Pressure Top
Alcance: 15 metros
Conjuração: 0,2 segundo(s)
Duração: 1,3 segundo(s)
Espera: 30,0 segundo(s)
Ataca todos os inimigos em um raio de 6 metros. Causa dano físico básico 
e paralisa os alvos por 2 segundos.


Eucharist (Habilidade exclusiva de Nível 100) 
Conjuração: 0,1 segundo(s)
Duração: 0,1 segundo(s)
Espera: 10,0 segundo(s)
Reduz o dano recebido de jogadores em 75% e aumenta o HP Máximo em 30%.


Valores MÁXIMOS de Coeficiente de Herança: 
Ataque: 100%
Defesa Física e Mágica: 20% 
HP: 25% 
Nível de Ataque: 100% 
Nível de Defesa: 80%
Agradecimentos: Darknight' [PWBR], Asterelle e dupethefile [PWI].
Fontes: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/583496.aspx
             http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1539891

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.